quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fear Our greatest villain ...

E de repente você vem em meus pensamentos coisa que já se tornou tão natural . Eu sinto falta de tanta coisa . Isso tudo está acontecendo por que pensei primeiramente em você e pensei demais no amanhã quando eu poderia ter vivido o presente e ter sido muito feliz , mas em partes não me arrependo por que poderia está me doendo muito mais se eu tivesse te magoado e de certa forma te magoei do mesmo jeito . Mas você desistiu tão facil também ,se valesse a pena de verdade você não teria desistido tão rapido acho que pra você não valeu a pena como vale pra mim , você não me amou como eu te amo . Mas a vida é assim né ? Um dia somos amados e não amamos , outro dia amamos e não somos amados . A vida não para vou seguir em frente e o que tiver de ser será e o tempo não vai nos afastar pode ser que demore 2 anos ou 1 mês mas se for pra ser será [Palavrasdeesperança] .

#GlaucyHellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário