terça-feira, 15 de maio de 2012

:~~

Sabe aquele momento em que você precisa ficar só e ao mesmo tempo precisa tanto , tanto de alguém ?
Alguém pra conversar ; Alguém pra me fazer rir ; Alguém com quem eu possa passar horas lesando ; Alguém que eu possa contar meu dramas ; Alguém pra me entender ; Alguém que me faça esquecer por alguns segundos os meus problemas ou só alguém pra ficar do meu lado segurando a minha mão e quando eu tiver minhas crises de choro apenas me abraçar , sem perguntar , sem falar nada ....
Mas ao mesmo tempo quero ficar só , no meu mundinho , pensando , chorando , gritando , cantando . Quero ter muita coisa pra fazer , me ocupar e ao mesmo tempo quero ficar quietinha esperando o tempo passar ...
Difícil né ?
O pior é saber que ninguém nunca vai entender ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário